top of page
Buscar
  • Foto do escritorIbbn

UMA NOVA VIDA PARA TODOS

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 22/05/2020

O apóstolo Paulo, argumentando sobre o porquê  pregava e ensinava o evangelho de Jesus, diz que é porque Cristo morreu por todos e, portanto, deve olhar para cada pessoa com o olhar de Cristo, olhando dentro e vendo que cada um pode ter uma vida transformada e ser uma nova criatura. Ouça o que ele diz:

'De modo que, de agora em diante, a ninguém mais consideramos do ponto de vista humano . Ainda que antes tenhamos considerado Cristo dessa forma, agora já não o consideramos assim. Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! ' (2 Coríntios 5:16-17)

É bom lembrarmos que os cristãos, antes de Paulo se tornar um discípulo de Jesus, o viam como um perseguidor dos cristãos, o qual trazia sofrimento para elas. Entretanto, Cristo olhava para ele como alguém que seria uma bênção em suas mãos para muitas e muitas pessoas. Paulo, então, aprendeu a ver as pessoas desta maneira também, a olhar não apenas para os erros, mas para a possibilidade de elas terem suas vidas transformadas por Jesus Cristo.


Esta é uma atitude que, também, devemos ter: visualizar o que cada pessoa poderá ser se tiver a sua vida transformada após aceitar a Jesus como seu Deus, Salvador e Senhor. Essa é a razão que nos faz levar a mensagem do evangelho para todas as pessoas, não importando quem seja, pois todos podem ter suas vidas transformadas e os erros cometidos devem ficar para trás. Portanto, há esperança para todos em Jesus Cristo. Olhe para cada membro de sua família com o olhar de Cristo.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page