top of page
Buscar
  • Foto do escritorIbbn

PAIS E FILHOS

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 29/09/2020

Está bem acentuada atualmente a importância da união da família. Muitas pessoas estão sofrendo com as doenças que nos assolam nestes dias e, em sua maioria, o suporte que têm para ajudar a levar aos médicos e cuidar é somente a família, e hoje, destacam-se os filhos. Em muitos casos, até mesmo os amigos mais chegados ficam impossibilitados de ajudar.  


O salmista já havia percebido isso quando escreveu:

“Os filhos são um presente do Senhor; uma recompensa que ele dá. Os filhos que o homem tem durante a sua mocidade são como flechas de um soldado valente. Feliz o homem que tem muitos filhos, uma aljava cheia de flechas. Ele terá ajuda quando tiver de enfrentar seus inimigos no tribunal” (Salmos 127:3-5)

Em um processo que se antecipou, vemos, hoje, os filhos indo às compras e em locais de riscos no lugar dos pais. E, quando são acometidos por alguma enfermidade, são eles que estão à frente, inclusive correndo risco de se contaminarem, cuidando dos pais. Então, diante deste cenário que muitos só previam numa velhice avançada dos pais, podemos aprender a dar valor ao bom relacionamento entre pais e filhos. Felizes são as famílias que vivem em harmonia e que têm filhos que amam e respeitam os pais, demonstrando isso no cuidado para com eles.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page