Buscar
  • Ibbn

OLHE PARA JESUS

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 08/05/2020

Jesus, quando esteve entre os homens, deixou muitos ensinos para os seus discípulos. Observando as experiências que seus primeiros seguidores tiveram diretamente com ele, podemos, também, tirar ensinamentos, assim como no dia em que Ele andou sobre as águas.


Eles tiveram um dia muito agitado e, quando terminou, Jesus mandou que os seus discípulos pegassem um barco e fossem para o outro lado do Lago da Galileia enquanto ele ficou em um lugar isolado para descansar e orar. Por volta das três horas da madrugada, Jesus viu que o barco com os discípulos estava sendo açoitado pelos ventos e foi ao encontro deles andando sobre o mar. Ao virem o vulto de longe, ficaram com medo, mas Jesus se identificou. Pedro, então, disse:

'“Senhor”, [...], “se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas”. “Venha”, respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!” Imediatamente Jesus estendeu a mão e o segurou. E disse: “Homem de pequena fé, por que você duvidou?” ' (Mateus 14:28-31)

Vocês perceberam o momento em que Pedro começou a afundar? Foi quando ele parou de olhar para Jesus e focou nos ventos fortes que sopravam sobre eles e as ondas que eram altas. Aí, ele começou a afundar. Ainda bem que clamou pela ajuda de Jesus, que estendeu as mãos, o segurou e ainda lhe deu  uma reprimenda: “Homem de pequena fé, por que você duvidou?”.

Estamos vivendo dias difíceis. Se você ficar olhando mais para os noticiários e deixar de olhar para Jesus, sua fé vai falhar e pode, vamos dizer, afundar em sua fé e confiança. Portanto, mantenha os olhos fixos em Jesus e caminhe para a vitória. OK?

0 visualização
LOGO CONVENÇÃO.png
CONVENÇÃO 
BATISTA BRASILEIRA

tel. (65) 3628 2130

email: contato@ibbn.com.br

IGREJA BATISTA BOAS NOVAS

Av. Fernando Correa da Costa, 3155

Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

© 2020 IGREJA BATISTA BOAS NOVAS - Min. Comunicação                                                                                                                                      versão: beta