Buscar
  • Ibbn

A MAIOR ALEGRIA QUE PODEMOS TER

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 29/07/2020

Acredito que a notícia que todos aguardam e que trará grande alegria é a de que a vacina para nos imunizar do novo coronavírus deu certo e já está sendo aplicada nas pessoas em todo o mundo. Imaginem a alegria que teremos ao saber que vencemos o vírus e que a pandemia cessou. Acreditamos e oramos para que em breve tenhamos esta notícia. Mas quero aproveitar este assunto e trazer à memória de todos um ensino de Jesus sobre a maior alegria que alguém pode ter.


Um dia, ele enviou seus discípulos às cidades, vilas e casas para anunciar que o Reino de Deus havia chegado na pessoa dele. Deu poder para seus discípulos expulsar demônios e curar doenças, pois necessidades espirituais e de saúde eram muito gritantes naqueles dias. Os discípulos foram e voltaram alegres porque conseguiram cumprir a missão. Jesus, então, aproveitou para trazer outro ensino. Ouça o que ele disse:

“Mas não se alegrem porque os espíritos impuros lhes obedecem; alegrem-se porque seus nomes estão registrados no céu” (Lucas 10:20 - NVT)

Hoje, como já disse, acredito que haverá grande alegria com a notícia da disponibilização em massa da vacina contra o novo coronavírus. E, aproveitando a deixa como Jesus fez, chamo sua atenção para aceitar o sacrifício de Jesus na cruz feito em sua lugar a fim de cumprir a penalidade por seus pecados e, assim, se alegrar com a certeza que seu nome foi escrito nos céus, lhe garantido a entrada, pois ele é o único que pode fazer isso, conforme está escrito: “Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode vir ao Pai senão por mim” (João 14:6 - NVT). Que você se alegre por ter seu nome escrito nos céus.

0 visualização
LOGO CONVENÇÃO.png
CONVENÇÃO 
BATISTA BRASILEIRA

tel. (65) 3628 2130

email: contato@ibbn.com.br

IGREJA BATISTA BOAS NOVAS

Av. Fernando Correa da Costa, 3155

Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

© 2020 IGREJA BATISTA BOAS NOVAS - Min. Comunicação                                                                                                                                      versão: beta