top of page
Buscar
  • Foto do escritorIbbn

ADORAÇÃO A DEUS

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 22/05/2021

Alguém já disse que adoração não é música, mas sim um desejo profundo de estar com Deus e diante dEle honrá-lo, homenageá-lo, reverenciá-lo, respeitá-lo e louvá-lo.


Quando se prepara um culto em um templo ou outro local, o objetivo deve ser levar os participantes a sentirem a presença de Deus. Para isso, são entoadas canções que remetem a Deus. Orações são feitas direcionando as mentes a Deus e mensagens bíblicas são lidas e explicadas para que os participantes ouçam Deus falando, pois a Bíblia é a Palavra de Deus.


O grande perigo de não adorarmos a Deus é colocarmos coisas no lugar dEle e adorá-las. Não podemos esquecer desta informação bíblica: “... o mundo todo está sob o poder do Maligno” (1 João 5:19) e ele quer ser adorado. Ele tentou Jesus para adorá-lo. Ouça:

Então o diabo o levou a um lugar alto e, num momento, lhe mostrou todos os reinos do mundo. “Eu lhe darei a glória destes reinos e autoridade sobre eles, pois são meus e posso dá-los a quem eu quiser”, disse o diabo. “Eu lhe darei tudo se me adorar.” Jesus respondeu: “As Escrituras dizem: ‘Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele’” (Lucas 4:5-8).

Que você possa adorar somente a Deus e dizer como o salmista: “A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?” (Salmos 42:2).

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page