top of page

O QUE DEUS QUER QUE VOCÊ FAÇA?

  • Foto do escritor: Ibbn
    Ibbn
  • 4 de nov. de 2020
  • 2 min de leitura

Atualizado: 5 de nov. de 2020

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 04/11/2020

Jesus estava ensinando a uma multidão que se reuniu para ouvi-lo. Uma pergunta surgiu no meio deles: "- O que Deus quer que a gente faça?" A resposta de Jesus foi esta: “ — Ele quer que vocês creiam naquele que ele enviou!” (João 6:29).


Para a multidão, ficou bem claro que crer  “naquele que ele enviou”, se referia a crer nele, Jesus. A conversa foi se desenvolvendo e Jesus afirmou que ele saciaria as necessidades espirituais deles. Ouça o que ele disse: “— Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (João 6:35).


Ele continuou ensinando sobre a segurança da vida eterna. Ouça: “Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. Pois eu desci do céu para fazer a vontade daquele que me enviou e não para fazer a minha própria vontade. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum daqueles que o Pai me deu se perca, mas que eu ressuscite todos no último dia. Pois a vontade do meu Pai é que todos os que veem o Filho e creem nele tenham a vida eterna; e no último dia eu os ressuscitarei” (João 6:37-40).


Fica evidente que a vontade primeira de Deus para a nossa vida é que creiamos em Jesus para termos a vida eterna e, como ele disse no sermão da montanha“, todas as demais coisas lhes serão acrescentadas” (Mateus 6.33). Acredito que você tenha muitas coisas para pedir a Deus, mas o que ele mais quer é que você creia em Jesus e pratique seus ensinos. 

Posts recentes

Ver tudo
UM POVO QUE SERVE EM AMOR

Nesta segunda edição do Jornal Boas Novas, convido a comunidade a ler e ficar por dentro de tudo o que aconteceu no mês de junho/2024 na...

 
 
 
IBBN – Uma igreja dinâmica

A Igreja Batista Boas Novas tem o prazer de apresentar a primeira edição do Jornal Boas Novas, criado com o objetivo de dar visibilidade às

 
 

Comentários


bottom of page