Buscar
  • Ibbn

HÁ UM DEUS EM SUA VIDA

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 01/10/2020

Jesus começou a dizer para os seus apóstolos, de maneira mais clara, que seria preso em Jerusalém, julgado, morto e ressuscitaria. Até aquele momento ele, pessoalmente, cuidava deles, ele disse isto na oração intercessora. Ouça:

“Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura” (João 17:12)

Ele sabia, que dali para frente, eles passariam por momentos difíceis. Foi, então, que prometeu enviar o Espírito Santo. Ouça as palavra de Jesus:

“Se vocês me amam, obedeçam a meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Encorajador, que nunca os deixará. É o Espírito da verdade. O mundo não o pode receber, pois não o vê e não o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele habita com vocês agora e depois estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês” (João 14:15-18).

Sabemos que quando o Espírito Santo veio, eles se encheram de coragem e ousadia, a ponto de levar a mensagem do Evangelho para várias parte do mundo.


Assim é hoje, também, quando  aceitamos a Jesus como nosso Salvador, aquele que morreu na cruz para cumprir a penalidade pelos nossos pecados, o Espírito Santo passa habitar em nós e nos tornamos discípulos de Jesus, obedientes aos seus mandamento. Então, que Espírito Santo, que habita em você, lhe dê sabedoria, força e coragem para vencer as lutas e você sinta sua presença confortadora.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existe uma frase atribuída a Louis Pasteur, que diz assim: “Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima”. Nos dias atuais, quando todos têm acesso a todos os tipos de informação, algun

Um dia, um homem procurou a Jesus querendo saber o que deveria fazer para conseguir a vida eterna. Jesus o orientou a guardar os mandamentos da Lei, vender tudo o que tinha, dar o dinheiro aos pobres

Temos pela frente mais um ano de eleições e, ainda por cima, polarizadas. Classificar algo, seja o que for, em apenas dois grupos faz com que se perca a riqueza da diversidade. Deus valoriza a diversi