Buscar
  • Ibbn

HÁ UM DEUS EM SUA VIDA

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 01/10/2020

Jesus começou a dizer para os seus apóstolos, de maneira mais clara, que seria preso em Jerusalém, julgado, morto e ressuscitaria. Até aquele momento ele, pessoalmente, cuidava deles, ele disse isto na oração intercessora. Ouça:

“Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura” (João 17:12)

Ele sabia, que dali para frente, eles passariam por momentos difíceis. Foi, então, que prometeu enviar o Espírito Santo. Ouça as palavra de Jesus:

“Se vocês me amam, obedeçam a meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Encorajador, que nunca os deixará. É o Espírito da verdade. O mundo não o pode receber, pois não o vê e não o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele habita com vocês agora e depois estará em vocês. Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês” (João 14:15-18).

Sabemos que quando o Espírito Santo veio, eles se encheram de coragem e ousadia, a ponto de levar a mensagem do Evangelho para várias parte do mundo.


Assim é hoje, também, quando  aceitamos a Jesus como nosso Salvador, aquele que morreu na cruz para cumprir a penalidade pelos nossos pecados, o Espírito Santo passa habitar em nós e nos tornamos discípulos de Jesus, obedientes aos seus mandamento. Então, que Espírito Santo, que habita em você, lhe dê sabedoria, força e coragem para vencer as lutas e você sinta sua presença confortadora.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

JESUS CHORA NOSSAS DORES

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 26/01/2021 O Novo Testamento registra três momentos em que Jesus chorou. A primeira vez foi quando, no túmulo de Lázaro, seu amigo, chorou a dor daquela

EM TEMPOS DE LUTO

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 23/01/2021 O profeta Isaías era muito amigo do rei Uzias, um dos grandes reis de Judá, e que teve muitas falhas, assim como todos os outros. O orgulho de

ADORAÇÃO COLETIVA A DEUS

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 22/01/2021 Após voltar a Jerusalém do cativeiro, o povo judeu ficou ainda um longo tempo sem prestar cultos a Deus. Mas chegou um momento em que sentiram

LOGO CONVENÇÃO.png
CONVENÇÃO 
BATISTA BRASILEIRA

tel. (65) 3628 2130 - (65) 3628-3238

email: contato@ibbn.com.br

IGREJA BATISTA BOAS NOVAS

Av. Fernando Correa da Costa, 3155

Boa Esperança, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil

© 2020 IGREJA BATISTA BOAS NOVAS - Min. Comunicação                                                                                                                                      versão: beta