Buscar
  • Ibbn

DEUS QUE TRABALHA POR NÓS

Atualizado: Mai 2

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 26/04/2021

Estamos iniciando mais uma semana e que sintamos o poder do nosso Deus agindo em nosso favor e da humanidade.

O profeta Isaías fez uma oração intercedendo pelo povo e, em determinado momento, ele diz assim:

“Porque desde que o mundo é mundo, ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu e olho nenhum viu um Deus como o nosso, que trabalha para aqueles que nele confiam” (Isaías 64:4 – NBV-P).

Que maravilha termos esta consciência de que nosso Deus trabalha em nosso favor. Então, inicie esta semana sabendo que você não está sozinho, que, enquanto você está fazendo sua parte, Deus está fazendo a dEle, trabalhando por você. Lembre-se, também, que Deus é o Criador de todas as coisas, que sustenta todas as coisas e que tem o controle de todas as coisas. Não se esqueça que ele é o seu Deus, que o trata como filho, e é um Pai protetor e provedor para você.

Agora, você precisa confiar nele, pois, como frisou o profeta Isaías, “trabalha para aqueles que nele confiam”. Se você não confiar nele, vai agir sem consultá-lo, vai tomar decisões que ele não tomaria, vai agir de forma que ele não agiria.

O autor de Hebreus traz este alerta: “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam” (Hebreus 11:6).

Então, só em saber que Deus trabalha por você e que vai recompensá-lo por acreditar e buscar a sua ajuda, já é uma grande bênção. Boa semana!


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

CONSELHOS BÍBLICOS PARA A SEMANA

Por Pr. Carlos Henrique - Mensagens Diárias de 10/05/2021 Estamos iniciando mais uma semana de trabalho. Deixo com vocês esta mensagem da Bíblia, a Palavra de Deus. O texto recomenda a vivermos em paz

É BOM TER UM DEUS ASSIM

O profeta Naum teve sua profecia focada na cidade de Nínive. Era a capital da Assíria, império que levou cativas as dez tribos de Israel. El

NÃO ESTAMOS SOZINHOS

Nós não estamos sozinhos. Antes de Jesus voltar aos céus, ele prometeu aos seus discípulos, e aqui nos incluímos, que não os deixaria sozinh