top of page
Buscar
  • Foto do escritorIbbn

COMUNICADO

Atualizado: 6 de set. de 2022

Cuiabá, 16 de setembro de 2020


O Conselho de Administração da IBBN em reunião virtual realizada no dia 15 de setembro de 2020, votou favorável ao retorno dos cultos presenciais. Neste primeiro momento realizaremos apenas um culto aos domingos, às 10 horas e o culto de oração às 4ªs feiras, às 19h30.


Conforme as diretrizes do Decreto da Prefeitura Municipal de Cuiabá Nº 7887, de 20/04/20, que dispõe sobre a retomada gradativa das atividades religiosas no âmbito do município de Cuiabá, seguiremos, os seguintes procedimentos: a higienização das mãos com álcool em gel 70% ao adentrar o salão de cultos; a obrigatoriedade da utilização de máscaras; o controle de entrada e saída de pessoas e na hipótese de formação de filas, será mantido o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas; será feita a diminuição do uso do ar condicionado para climatização dos salão de cultos, mantendo, as portas e janelas abertas, visando a circulação do ar no local; antes, durante e depois da realização das celebrações deverão ser evitados apertos de mãos, abraços e outras formas de contato físico; evitar, na medida do possível, a presença nas celebrações religiosas de fiéis que se enquadrem nos grupos de risco ao novo coronavírus (COVID-19); respeito à lotação máxima de 30% da capacidade total do local, bem como o distanciamento mínio de 1,5m entre uma pessoa e outra. Sendo assim, o nosso auditório será organizado para receber apenas 110 pessoas e, para tanto, utilizaremos o sistema de INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO em nosso site: www.ibbn.com.br , a fim de se evitar que se ultrapasse o número de participantes permitido. O culto será gravado e disponibilizado em nossa conta “ibbncuiaba” no YouTube, no mesmo domingo, no horário das 18 horas. O mesmo procedimento de inscrição será para o culto de oração às 4ªs. feiras.


Recomendamos aos pais e responsáveis a não trazer crianças abaixo de 12 anos completos, pois não disponibilizaremos atividades para elas.


Pedimos aos irmãos e irmãs que estejam em oração para que Deus seja adorado, vida salvas e edificadas e, que seja um ambiente seguro.


“Como são felizes aqueles que tu escolhes, aqueles que trazes para viverem no teu Templo! Nós ficaremos contentes com as coisas boas da tua casa, com as bênçãos do teu santo Templo” (Salmos 65:4)

Pr. Carlos Henrique Ribeiro

Presidente da IBBN

31 visualizações
bottom of page