[Site] TOPO.png

Formulário de Inscrição

brush.png
pam 1.png

LIVE MISSIONÁRIA - IBBN

Uma conversa com o Pastor Missionário CLEBER RODRIGUES, que atua na Implantação da Igreja no Vale do Amanhecer - DF

Defesa

Neste mês de junho daremos ênfase a Missões Estaduais. O tema proposto pelos Batistas Mato-grossenses enfatiza a urgência da colheita.

 

Talvez muitos não saibam, mas o estado de Mato Grosso não é expressivo somente no agronegócio, como o maior produtor de soja e bovinos do Brasil, mas também na diversidade cultural de seu povo. Para esta terra, migraram inicialmente os Bandeirantes paulistas, seguidos pelos mineiros, sulistas, nordestinos, e outros povos. Sem esquecer é claro, daqueles que aqui já se encontravam – os povos indígenas - e que contribuíram para a formação dos cuiabanos e demais habitantes das regiões no entorno da planície alagada do Pantanal.

 

Apesar de toda essa riqueza socio-econômica e cultural, ainda existem muitos que não confessaram a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador. Estes são como frutos maduros prontos para serem colhidos e terem seus nomes escritos no Livro da Vida. A urgência nos remete ao fato de que frutos maduros estão prestes a cair e ser pisados, ou mesmo devorados. Assim, cabe a igreja de Jesus, antecipar-se a esta tragédia que o pecado causa e realizar a colheita a seu tempo.

 

Contamos com a participação de todos, seja orando, seja contribuindo, ou mesmo se dispondo a arregaçar as mangas e ir aos campos que já se encontram com seus frutos maduros para colheita.

 

Em Cristo,

Pr. João Vianney

 

Líder de mobilização missionária da IBBN

Mobilização Missionária

Ministério

Que a graça do Senhor Jesus Cristo seja abundante na vida de cada um de vocês.

Queremos agradecer a todos que tem orado e contribuído regularmente com a obra missionária. Graças ao seu envolvimento, muitos missionários tem sido assistidos em suas necessidades básicas e espirituais, e Deus tem sido exaltado com os frutos do ministério de cada um. Continue firme neste propósito, pois foi para servir que o Senhor nos redimiu e nos capacitou com dons e talentos.

 

Durante este mês de junho estaremos dando ênfase a Missões Estaduais. Estejam atentos e com os vossos corações sensíveis a voz do Espírito Santo naquilo que Ele lhes direcionar. O nosso desejo é que o Senhor conceda a cada um sabedoria para lidar com está situação sanitária, seguindo as orientações médicas e confiando que Deus os sustentará em meio às adversidades, pois assim lemos em sua Palavra: "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês". 1Pe. 5:7.

 

Lembramos que a sua assiduidade nas contribuições sejam elas para a igreja ou missões fazem toda a diferença para a expansão do reino de Deus e consequentemente para o cumprimento da grande comissão: Mc.16:15.  E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas."

 

No amor de Cristo,

Pr. João Vianney

 

Líder da Mobilização Missionária na IBBN